sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Apresentação

Blog criado para a disciplina de Fotografia III ( 2014.1) do curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, ministrada pela Profa. Valecia Ribeiro. O objetivo desse blog é registrar o desenvolvimento do meu processo de criação na construção de uma poética sobre o olhar.
Meu nome é Patrick Bastos, sou artista, tenho 21 anos e curso Artes Visuais na UFRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário